Araucária

Presos por suspeita de estelionato em Araucária

Um casal foi preso nesta segunda-feira (22), em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, por suspeita de estelionato. Segundo o delegado Tiago Wladyka, responsável pelo caso, eles se passavam por corretores de imóveis, com registros falsos, para aplicar golpes. As investigações mostraram que eles intermediavam a compra e a venda de imóveis, recebendo os sinais de entrada dos negócios e não os repassando aos proprietários.

De acordo com os investigadores, Marcos e Suelen foram ligados a uma imobiliária que fechou pelo mesmo motivo. Pelo menos sete queixas, envolvendo o casal, foram registradas na delegacia. Estima-se que o prejuízo para os proprietários chegue a R$ 100 mil.

Com a divulgação do caso, a Polícia Civil do Paraná espera que mais vítimas registrem ocorrências. O homem já tinha uma passagem policial, por acidente de trânsito. O casal permanece preso, à disposição da Justiça.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.