ParanáPolícia

Principal suspeito de atentado que vitimou líder comunitário na RMC é preso

Equipes da 1º Companhia da Polícia Militar de São José dos Pinhais prenderam, no começo da noite de terça-feira (16), o principal suspeito de ter matado a tiros um líder comunitário do município na noite de última segunda (15). Com o homem, foram encontradas cápsulas de 9 milímetros deflagradas durante o crime, assim como o carro que teria sido visto pelas testemunhas.

De acordo com o capitão Alessandro Galeski, responsável pela operação, o rapaz já possuía antecedentes criminais e tentou fugir da prisão. “Além de procurar se evadir do local, o indivíduo ainda procurou se machucar e colocar a culpa na PM, mas a ação dos policiais foi eficiente em todos os sentidos”, afirmou.

A motivação do crime deverá ser investigada pela Polícia Civil de São José dos Pinhais.

 

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.