
Um homem que estava sendo procurado pelo crime de homicídio no Estado do Pará foi preso pela equipe da fronteira da Guarda Municipal de Araucária (GMA), na tarde desta sexta-feira (05), no bairro Barigui.
Segundo as informações da GMA uma equipe patrulhava pela rua Nestor Pereira Habicost, no bairro Barigui, por volta das 16h15, quando avistou um homem que, ao ver a presença Policial, mostrou muito nervosismo e isso chamou a atenção dos GMs.
A Guarnição realizou a abordagem ao homem, que não possuía nenhum documento pessoal, mas pelo nome apresentado foi feito a busca pelo nome da sua mãe, dessa forma foi possível identificar que ele era procurado pela justiça do estado do Pará.
Diante do fato, a equipe deu voz de prisão ao homem e o encaminhou à Delegacia de Polícia Civil, para que fosse dado o fiel cumprimento do Mandado de Prisão