Brasil

Procurado por homicídio em Araucária é preso com drogas em São Paulo

Uma equipe da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (Rocam) da Polícia Militar (PM) de Bauru prendeu, na ultima terça-feira (18), um homem acusado de tráfico de drogas e que estava foragido da Justiça do Estado do Paraná, acusado de homicídio.

Segundo os policiais da Rocam, Luciano Machado de Aquino, 20 anos, foi preso na quadra 24 da rua Doutor Walter Bellian, no Jardim Vitória, próximo do final da avenida Castelo Branco.

Foi apreendida com ele uma sacola contendo várias porções de maconha e crack. Um equipe da Força Tática da PM prestou apoio na condução do indivíduo até a Central de Polícia Judiciária (CPJ).

Luciano tem pedido de prisão preventiva expedido pela 1ª vara criminal do município de Araucária (PR), por homicídio qualificado.

 

jcnet/São Paulo

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.