
As escolas para e serão incentivadas a realizar debates com os pais sobre as reformas propostas pelo governo Temer. Haverá panfletagem nos terminais de ônibus em horários de pico. As atividades do dia serão organizadas pelo CR, nesta terça
Sexta-feira, 11 de novembro, é dia de GREVE GERAL. Os professores municipais de Araucária decidiram participar da mobilização nacional dos trabalhadores contra a PEC 55 (ex-241). A categoria afirmou esta posição na assembleia geral realizada na manhã desta segunda-feira, 7 de novembro, no salão da Igreja Matriz N. Sra. dos Remédios.
A grande maioria dos presentes votou pela participação na Greve Geral. Houve apenas alguns votos contrários e poucas abstenções. Os debates se centraram mais na forma como se dará esta mobilização. Havia propostas de paralisação total e parcial. Devido à dificuldades de paralisar Cmeis com ensino integral, decidiu-se por não trabalhar nessa sexta-feira.
Haverá panfletagem junto aos terminais de ônibus nos horários de pico. As escolas também serão incentivadas a realizar debates com os pais sobre as reformas propostas pelo governo Temer.
A organização das atividades da greve geral será definida na reunião do Conselho de Representantes, marcada para esta terça-feira, dia 8, pela manhã e à tarde, na sede do Sismmar.
Sismmar