Araucária

Projeto oferece curso de inglês para pessoas de baixa renda em Araucária

O projeto comunitário “Educa Mundi” oferece curso de inglês, em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, para a população de baixa renda. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas até 20 de janeiro.

As aulas de inglês básico começarão no dia 4 de março. São 100 vagas disponíveis. Para efetuar a matrícula, é necessário mandar um e-mail para: educamundi@hotmail.com.

A taxa de matrícula é de R$ 50, e a mensalidade custa R$ 30. As aulas serão realizadas até dezembro, sempre aos sábados, das 9h ao meio-dia. Cada turma terá aula com duração de uma hora.

O curso vai ocorrer na Associação de Moradores do Bairro Jardim Califórnia, que fica na Rua Tiriva, nº 669. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 98449-4351.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.