Polícia

Rapaz que teve casa inundada é esfaqueado por vizinho que proibiu atravessar terreno

Um auxiliar de limpeza de 21 anos que mora com a avó foi esfaqueado pelo vizinho e outros três homens em um briga na noite desta terça-feira (8), no bairro Vista Alegre, em Curitiba. Segundo testemunhas, o vizinho não permite que o rapaz use o terreno dele para atravessar e ir para a casa, que fica nos fundos. Os agressores utilizaram facão para tentar matar o rapaz, que teve ferimentos e cortes profundos por todo o corpo.

A casa fica na rua Luiz Leduc e a briga entre o vizinho e o rapaz acontece desde que parte do terreno foi vendida. A confusão de ontem à noite teria iniciado quando a casa do rapaz começou a inundar com a chuva forte e o vizinho proibiu a passagem dele para auxiliar no salvamento de imóveis e objetos de casa.

“Na verdade, é por causa da passagem, nem é pelo terreno. Essa pessoa que fez essa situação mora ali e foi cedido dois metros para esse rapaz passar com a família, mas essa pessoa que comprou não deixa eles passarem. Choveu bastante hoje, encheu de água a casa da vó do rapaz que foi esfaqueado, eles foram conversar com o dono, mas o cara se ergueu, chamou amigos, filho, conhecidos e partiram para cima do rapaz com um facão”, descreveu um vizinho, que preferiu não ser identificado por medo de represália.

O vizinho da frente saiu de casa depois de bater boca com o rapaz e voltou acompanhado de outras três pessoas, armadas com um facão. “Foram uns quinze golpes, na mão, no braço, no ombro, no pescoço, na perna, na cabeça. O rapaz pode perder o movimento das mãos, é uma situação que não pode deixar passar batido e tem que fazer justiça. Teve muito grito para tentar acudir, mas como os caras estavam de facão, ninguém quis se meter”, completou o vizinho.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, assim como o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) para socorrer o rapaz. Ele foi levado ao Hospital Evangélico com ferimentos graves.

Segundo testemunhas, os agressores fugiram em um Fiesta, modelo antigo, sentido Piraquara, na região metropolitana de Curitiba. A tentativa de homicídio será investigada pela Polícia Civil.

 

Banda B- 09/01/2019

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.