ParanáPolícia

Rapazes são flagrados tentando entregar droga para preso

Agentes da Guarda Municipal de Campo Largo frustraram na noite de segunda-feira (24), uma entrega de drogas para um preso na Delegacia da Polícia Civil. O entorpecente estava escondido em caixas de remédios.

A abordagem começou após a GM verificar durante patrulhamento na Rua Joanim Stroparo, dois rapazes tocando a campainha da delegacia.  Ao perceber a viatura a dupla apresentou nervosismo e isso motivou a abordagem.

Na verificação foi constatado que um dos rapazes era menor de idade. Nada de irregular foi encontrado com ele.  Já o segundo rapaz tinha uma porção de maconha, que alegou ser para uso pessoal.

Na sequência, o rapaz disse aos guardas que “recebeu instruções para entregar carne e medicamentos para um preso chamado ‘Seu Zé’”. Desconfiando da situação, pois não era dia de entrega para os presos, os agentes da GM foram verificar as sacolas que estavam com o jovem e encontraram duas caixas de medicamentos que estavam cheias de maconha, que totalizou 118 gramas da droga.

Com a entrega frustrada pelos agentes de segurança, foi dado voz de prisão e apreensão aos envolvidos.

 

 

 

Massa News- 25/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.