ParanáPolícia

Rapazes são flagrados tentando entregar droga para preso

Agentes da Guarda Municipal de Campo Largo frustraram na noite de segunda-feira (24), uma entrega de drogas para um preso na Delegacia da Polícia Civil. O entorpecente estava escondido em caixas de remédios.

A abordagem começou após a GM verificar durante patrulhamento na Rua Joanim Stroparo, dois rapazes tocando a campainha da delegacia.  Ao perceber a viatura a dupla apresentou nervosismo e isso motivou a abordagem.

Na verificação foi constatado que um dos rapazes era menor de idade. Nada de irregular foi encontrado com ele.  Já o segundo rapaz tinha uma porção de maconha, que alegou ser para uso pessoal.

Na sequência, o rapaz disse aos guardas que “recebeu instruções para entregar carne e medicamentos para um preso chamado ‘Seu Zé’”. Desconfiando da situação, pois não era dia de entrega para os presos, os agentes da GM foram verificar as sacolas que estavam com o jovem e encontraram duas caixas de medicamentos que estavam cheias de maconha, que totalizou 118 gramas da droga.

Com a entrega frustrada pelos agentes de segurança, foi dado voz de prisão e apreensão aos envolvidos.

 

 

 

Massa News- 25/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.