Saúde

Ratinho Júnior testa negativo para coronavírus; assessor foi infectado

O governador do Paraná, Ratinho Júnior, testou negativo para coronavírus. O resultado do exame saiu nesta quarta-feira (8).

Um assessor do governador testou positivo para Covid-19 nesta terça-feira (7) . Por conta disso, Ratinho fez um novo teste e ficou em isolamento até que o resultado fosse divulgado.

Segundo informado pela RPC, o assessor infectado seria bem próximo do governador e participa diretamente da organização da rotina de trabalho de Ratinho Júnior. Nenhum dos dois teriam apresentado sintomas.

Além deles, duas secretárias, três assessores, um segurança e outro funcionário do primeiro escalão do governo também estariam aguardando o resultado de exames. Pelo menos dois desses já teriam apresentado resultado negativo para Covid-19, de acordo com a assessoria do governo.

Banda B

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.