Araucária

REATIVADO: Torneiras de banheiros do Parque Cachoeira são novamente trocadas

Nesta semana as torneiras dos banheiros públicos do Parque Cachoeira e da Praça da Bíblia haviam sido desativadas devido ao alto índice de vandalismo nestes locais. Porém, a população solicitou e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente (SMMA), a qual é responsável pelos espaços, novamente realizou a manutenção e reativou as torneiras.

A SMMA pede que a população colabore e denuncie caso observe vandalismo nos espaços. As denúncias podem ser feitas de forma anônima pelo telefone 3614-1798 (Guarda Municipal) ou 3614-7480 (SMMA).

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.