AraucáriaPolícia

Recém-nascido é encontrado em centro esportivo de Araucária

O choro chamou a atenção e um recém-nascido foi encontrado pelo vigilante do Centro Esportivo Ludovico Bylnoski na manhã deste sábado (8), em Araucária. O bebê foi resgatado por uma equipe da Guarda Municipal, por volta das 6h55.

De acordo com o vigilante, ele encontrou a criança durante a ronda diária. A pequena estava com frio e foi enrolada em um casaco como proteção.

Levada para o Hospital Municipal de Araucária, a menina foi atendida e passa bem. Segundo a equipe médica, a criança sofreu apenas com o frio.

Investigação

No hospital, um homem se apresentou como avô da criança. Segundo ele, a filha de 13 anos teria mantido relações sexuais com um homem de 30, vindo a engravidar. Durante a gestação, porém, ele não soube do ocorrido e da gravidez.

De acordo com o diretor-operacional da GM, Hélio Gomes, a equipe de imadiato chamou o Conselho Tutelar para acompanhamento do caso. “Foi uma ação rápida da nossa equipe, que permitiu o socorro, reforçando que a vida é nosso maior patrimônio”, disse.

A Delegacia de Araucária deve investigar o caso e indiciar o pai do bebê por estupro de vulnerável se o relato se confirmar.

Redação com Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.