Araucária

Regularização do recadastramento biométrico poderá ser feito em abril

O Cartório Eleitoral de Araucária divulgou um balanço final da revisão do eleitorado de Araucária. De acordo com o levantamento, dos 96.418 eleitores, apenas 82.155 realizaram o recadastramento biométrico, ou seja, 85,21% do total de eleitores do município. O processo de recadastramento teve início no dia 13 de novembro de 2015 e o prazo final foi dia 31 de março. Porém, de acordo com o Cartório Eleitoral, ao longo do mês de abril ainda será possível fazer a regularização.

De acordo com informações da Justiça Eleitoral, considerando o elevado número de eleitores faltantes (14.263) e também algumas dificuldades enfrentadas para a realização do atendimento, principalmente nos últimos dias, como a instabilidade no sistema, foi necessário dar mais este prazo para a regularização. Desta forma, quem não compareceu no Cartório até dia 31 de março, deve comparecer ao Cartório Eleitoral para a coleta da biometria e desta forma garantir o direito de exercício do voto nas eleições de outubro.

Mais informações: 3642.1018.

Documentos necessários

– Documento com foto (RG, Habilitação, Passaporte)
– Título de eleitor
– Comprovante de residência recente (no máximo três meses)

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.