EntretenimentoParaná

Remada noturna será realizada na Barragem Piraquara II

O calendário de atividades turísticas da Prefeitura de Piraquara terá início no dia 09 de fevereiro com uma remada em jornada dupla. A atividade realizada nas águas da Barragem Piraquara II, pela primeira vez será em dois períodos. Os participantes terão a oportunidade de fazer o passeio durante a tarde e a noite.

A concentração será às 15h15 no estacionamento da Prefeitura Municipal, na Avenida Getúlio Vargas, 1990 – Centro. A saída será às 15h30, com destino ao local onde será realizada a atividade. A remada diurna terá início às 16h com duração aproximada de três horas e meia. Após a realização passeio será feita uma pausa para organização da remada noturna.

Os participantes deverão estar equipados com lanternas para a atividade durante a noite. O grupo remará junto, a partir das 20h, com a orientação dos servidores do Departamento de Turismo. É obrigatória a utilização de colete salva-vidas e a idade mínima para participação é 18 anos.

Algumas recomendações: levar protetor solar, repelente, água para beber, boné e lanternas. Os organizadores não se responsabilizam pelo transporte de caiaques até o local do evento. A Remada é organizada pela Prefeitura, com apoio da Sanepar e terá o acompanhamento do Corpo de Bombeiros.

 

 

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.