AraucáriaPolícia

RONE prende quadrilha armada de fuzil em Araucária

Policiais do serviço reservado do BOPE na tarde deste sábado (4) levantaram informações que uma quadrilha armada de fuzil estaria rodando em Araucária em dois veículos, um Fiat Linea preto e um Onix preto. A equipe então pediu apoio a policiais de RONE que conseguiram avistar o veículo Onix. O motorista ainda tentou fugir, mas foi abordado com outro suspeito. No carro foi encontrado um carregador de fuzil M4 calibre 5.56mm embaixo do banco do motorista. Ainda foram encontradas 29 munições de calibre 5.56mm em um pacote plástico embaixo do banco.

Os policiais conseguiram abordar dois suspeitos no Fiat Linea um fuzil UTG pro Colt M4 calibre 5.56mm desmontado. Os policiais foram até a residência dos suspeitos e encontraram munições de espingarda calibre 12 e duas placas de um veículo que seria furtado.

O grupo foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Araucária.

 

Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.