Brasil

Saiba detalhes sobre o novo affair de Dilma Rousseff

Dilma, aos 69 anos, está conhecendo uma nova pessoa. E nós descobrimos detalhes sobre o senhor que está encantado pela ex-presidente do Brasil: trata-se do historiador norte-americano James N Green, de 65 anos.

Segundo garantiram duas fontes do RD1, que preferem não ser identificadas, o homem não para de falar da petista. Nos últimos dias, ela fez algumas palestras e participou de eventos nos Estados Unidos. Os pombinhos passaram o fim de semana juntinhos em Nova York.

James é professor da Brown University e é especializado em estudos latino-americanos. No Facebook do historiador, existem várias fotos em destaque dele acompanhado da política mineira. Em um perfil no Instagram atribuído a ele, uma foto dos dois abraçadinhos aparece no perfil (veja na galeria abaixo). Fofo, né?

Dilma já voltou ao Brasil, onde anda fazendo algumas palestras. E James, claro, também já avisou que tem compromissos por aqui nos próximos dias. “Os dois estão sempre inseparáveis. Ele fala que ela é uma grande mulher“, conta a fonte do RD1.

 

RD1

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.