Araucária

Saúde abre credenciamento para contratação de médicos psiquiatras

A Secretaria Municipal de Saúde (SMSA) divulgou em Diário Oficial na quarta-feira (20) o Edital nº 007/2021 (CLIQUE AQUI) para credenciamento de prestadores de serviços médicos em psiquiatria. Esses profissionais deverão atuar no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS II), Centro de Atenção Psicossocial – Álcool e Drogas (CAPS AD), Serviço de Atenção em Saúde Mental à Criança e ao Adolescente (SECRIA) em Araucária.

“O objetivo desse credenciamento é contratar mais profissionais dessa especialidade para atender a demanda que temos hoje no município no serviço de saúde mental. Esperamos conseguir fazer essas contratações dentro do menor prazo possível”, explica o Secretário Municipal de Saúde, Adilson Suguiura.

A jornada semanal será de, no mínimo, 16 horas e no máximo 40 horas. O número de contratações será definido pela Prefeitura, conforme a necessidade dos serviços. Poderão participar do credenciamento: médicos formados, com residência médica ou especialização em psiquiatria e que estejam devidamente inscritos no conselho de classe do Paraná (CRM-PR), por meio de empresas que atendam as exigências do edital.

O edital tem validade de 12 meses e a contratação se dará por contrato administrativo de direito público, sem vínculo empregatício na forma da Lei Federal nº 8.666/93.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.