AraucáriaPolícia

Segurança de condomínio em Araucária é agredido por moradores e detido como suspeito de pedofilia ; veja o vídeo

Por uma suspeita de crime de pedofilia, o segurança de um condomínio foi agredido pelos moradores e preso em Araucária. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (11). (Assista ao vídeo no final)

Segundo informações preliminares, os pais das crianças que moram no condomínio teriam descoberto que o segurança, um homem de 35 anos, tirava fotos e fazia vídeos das crianças enquanto elas brincavam no parquinho. “Ele tirava foto das criancinhas de um banheirinho do quiosque aqui dentro do condomínio. Ele era segurança aqui no local. Todo mundo deu porrada nele, todo mundo bateu bastante nele. Um cara que era pra fazer a segurança fazendo isso? É revoltante”, afirmou um dos moradores para a reportagem.

Conforme a testemunha, no momento em que os moradores pediram para ver o celular do homem, ele tentou quebrar o aparelho, mas ainda foi possível visualizar as fotos e os vídeos feitos pelo suspeito de pedofilia. “Pelo jeito a polícia também viu, porque ele foi levado.”

Diante da confusão, outros moradores acionaram a Guarda Municipal e o segurança foi retirado do local pela equipe e pela Polícia Militar, para que não fosse linchado pelos pais. O homem foi levado para a Delegacia de Araucária, que vai apurar o caso.

Vídeo do suspeito de pedofilia sendo levado pela polícia

.

Redação com Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.