
Por uma suspeita de crime de pedofilia, o segurança de um condomínio foi agredido pelos moradores e preso em Araucária. O caso aconteceu na noite desta terça-feira (11). (Assista ao vídeo no final)
Segundo informações preliminares, os pais das crianças que moram no condomínio teriam descoberto que o segurança, um homem de 35 anos, tirava fotos e fazia vídeos das crianças enquanto elas brincavam no parquinho. “Ele tirava foto das criancinhas de um banheirinho do quiosque aqui dentro do condomínio. Ele era segurança aqui no local. Todo mundo deu porrada nele, todo mundo bateu bastante nele. Um cara que era pra fazer a segurança fazendo isso? É revoltante”, afirmou um dos moradores para a reportagem.
Conforme a testemunha, no momento em que os moradores pediram para ver o celular do homem, ele tentou quebrar o aparelho, mas ainda foi possível visualizar as fotos e os vídeos feitos pelo suspeito de pedofilia. “Pelo jeito a polícia também viu, porque ele foi levado.”
Diante da confusão, outros moradores acionaram a Guarda Municipal e o segurança foi retirado do local pela equipe e pela Polícia Militar, para que não fosse linchado pelos pais. O homem foi levado para a Delegacia de Araucária, que vai apurar o caso.
Vídeo do suspeito de pedofilia sendo levado pela polícia
.
Redação com Banda B