AraucáriaPolícia

Sem CNH, homem foge de bloqueio e atropela GM

A Guarda Municipal de Araucária e Departamento de Trânsito, realizavam um bloqueio na tarde dessa quarta-feira na Av. Archelau de Almeida Torres, quando um veículo Ford Fiesta passou pelo local e recebeu ordem de parada para fiscalização. O condutor não obedeceu a ordem legal e fugiu atropelando um dos GMs.

A Equipe de motos da GMA, fez o acompanhamento do referido veículo por aproximadamente quatro quilômetros. Quando um dos motociclistas emparelhou com o fiesta, o condutor jogou o veículo de encontro a viatura, derrubando o GM.O veículo seguiu por alguns metros e foi abordado pelo outro motociclista com o apoio de uma Guarnição da Polícia Militar, que patrulhava a região. O Guarda Municipal foi atendido por Equipe do SAMU e levado à UPA. Foram realizados exames de imagem que diagnosticaram apenas uma luxação em membro inferior e escoriações, nas mãos e braços.Ao verificar a situação do condutor e do Ford Fiesta, as Equipes constataram que o homem não possuía habilitação e o veículo, tinha $16.000,00 de multas e outras pendências administrativas.

O condutor do fiesta, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para providências, e seu veículo recolhido ao pátio da Secretaria de Urbanismo.

Os bloqueios realizados pelos órgãos municipais, tem o objetivo da segurança viária, tirando de circulação veículos em más condições de circulação, bem como condutores sem habilitação, veículos chamados “pizeiras”( com pendências na documentação que geralmente estão em nome de terceiros) principalmente motocicletas.

Nas fiscalizações, também são feitas buscas por armas, drogas e foragidos da justiça. No bloqueio realizado nesta quarta-feira, foram apreendidas 09 motocicletas e um veículo.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.