Polícia

Sete homens são detidos por desvio de mercadorias e adulteração de fertilizantes na região de Curitiba

A polícia apreende 150 toneladas de fertilizantes em um galpão próximo à BR-116.

Em uma operação realizada pela Polícia Militar do Paraná (PMPR), sete suspeitos foram presos sob acusação de participar de um esquema de desvio de cargas e adulteração de fertilizantes. A ação ocorreu na manhã desta quarta-feira (6) em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba.

Os policiais se dirigiram a um galpão localizado às margens da BR-116, próximo ao pedágio de Fazenda Rio Grande, onde apreenderam 150 toneladas de fertilizantes. No local, também foram encontrados quatro veículos, duas carretas bitrem e um caminhão-trator.

Além disso, a PMPR apreendeu oito celulares e diversos equipamentos usados para desviar e adulterar os fertilizantes, incluindo duas empilhadeiras, uma pá carregadeira, uma balança industrial de alta precisão e dois funis industriais.

Com informações de Banda B e foto de Edivaldo Mota, TV Fazenda

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.