show da banda norte-americana Aerosmith em Curitiba, que aconteceria na Pedreira Paulo Leminski nesta quarta-feira (27), foi cancelado. Segundo comunicado oficial da banda, o vocalista Steven Tyler passou mal e precisou buscar tratamento imediato. Os médicos do cantor recomendaram que ele não viajasse ou fizesse shows no momento.
Com a notícia, foram cancelados os quatro últimos shows da turnê latino-americana: em Curitiba, Santiago (Chile), Rosario (Argentina) e Monterrey (México). “É esperada uma recuperação completa do Steven. Com o devido descanso e tratamento, logo ele estará de volta agitando o mundo”, diz o texto.
Confira o comunicado oficial abaixo:
“Para todos na América do Sul … Brasil, Chile, Argentina e México …. Desculpe-me e sinto que decepcionei vocês… Não poderei fazer os últimos quatro shows desta turnê. Por ordens médicas, eu voei de volta para os Estados Unidos na noite de domingo após o show em São Paulo. Por favor, não se preocupem…
A minha vida não está ameaçada, mas preciso lidar com isso imediatamente, descansar um pouco, receber cuidados médicos imediatamente para sustentar e manter minhas futuras performances… Eu prometo que voltarei … infelizmente, a saúde não espera e é algo que não consigo agendar em meio aos nossos shows … Como dizem: “Nós humanos fazemos planos, e Deus ri …” Eu amo todos vocês e estarei de volta com vocês em breve….. – “Steven Tyler”
Obrigado a todos por sua compreensão e suporte.
Reembolso
Confira abaixo os procedimentos para reembolso dos ingressos comprados para o show que aconteceria em Curitiba:
Os valores estornados incluirão: Valor de face do ingresso, taxa de conveniência e taxa de entrega (se houve a cobrança).
As compras realizadas via Site, Celular, Aplicativo Ingresso Rápido e Contact Center serão estornadas automaticamente através do próprio cartão de crédito utilizado na compra e constarão na próxima fatura ou subsequente do mesmo cartão.
Para as compras realizadas no Hard Rock Café Curitiba (ponto de venda oficial do show) e em bilheterias e pontos de venda Ingresso Rápido, é preciso enviar um e-mail, com os dados abaixo para aero@ingressorapido.com.br:
· Nome Completo;
· Telefone de contato;
· CPF do Titular da Compra;
· Senha de compra (sequência de 10 números que estão no canhoto do ingresso);
· Nome do Banco;
· Agência (com dígito);
· Conta Corrente (com dígito) – se for conta poupança, especificar na mensagem;
· Foto do Ingresso
O estorno será realizado em até 15 dias úteis, a contar do envio dos dados. O prazo só será válido caso todos os dados estejam completos e corretos.
IMPORTANTE: As compras parceladas (com ou sem juros) serão estornadas em única vez e se houver parcelas à vencer são antecipadas na mesma fatura em que ocorrer a devolução.
BANDAB