
A agência do Trabalhador de Araucária (Sine) está oferecendo vagas de emprego em uma empresa da cidade para auxiliar de produção. É necessário ter experiência de seis meses na função.
As vagas são para trabalho braçal e exigem esforço físico. Inicialmente o trabalho é temporário, podendo ser efetivado. Para se candidatar, o trabalhador precisa ir até o Sine, a partir desta quinta (20), até a próxima segunda (24), para retirar a sua carta de encaminhamento e agendar a entrevista, que acontecerá na próxima terça (25).
O salário oferecido é de R$ 1.443,13 + R$ 280,00 insalubridade + vale transporte, vale alimentação e refeição no local.
A Agência do trabalhador fica localizada na Rua Álvaro Linhares Ehlke, 333, bairro Sabiá. O atendimento acontece das 7h30 até as 12h e das 13h até as 16h30.










