Araucária

Site da prefeitura de Araucária é hackeado

O site da prefeitura Municipal de Araucária foi hackeado no início da madrugada desta quarta-feira (14).

A autoria da invasão seria um rapaz identificado por “D4RKRON”.

No site há uma foto do Presidente Michel Temer conversando com duas pessoas e a frase

 “Corrupção há tem todo lugar, mas no Brasil corrupçao virou cultura política. O que me preocupa não é nem o grito dos corruptos, dos violentos, dos desonestos, dos sem caráter, dos sem ética… O que me preocupa é o silêncio dos bons. Povo Passivo, Corrupçao Ativa, Quem aceita o mal sem protestar, coopera com ele! #ForaTemer”

O site ficou com a mensagem até o início da manhã, e logo em seguida a equipe de comunicação da Prefeitura deu início aos trabalhos para restabelecer a normalidade da página na internet e retirou a mensagem do hacker do ar.

(Reprodução)

 

MASSA NEWS

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.