Redação

SMSA lamenta o falecimento precoce de médico da UBS Santa Mônica

A Secretaria Municipal de Saúde de Araucária (SMSA) informa o falecimento do médico clínico geral da Unidade Básica de Saúde (UBS) Santa Mônica, Dr Felipe Augusto Ferreira da Silva, 29 anos. O médico foi encontrado sem vida em casa no último sábado (16) e a causa da morte ainda está sendo investigada.

Profissional muito competente e dedicado, Dr Felipe era muito bem quisto por todos os pacientes e colegas de trabalho. “Ele fazia a diferença na UBS. Sempre muito educado, querido e prestativo, vivia sorrindo e ajudava a todos, não dizia não para nada”, declaram profissionais que trabalhavam com ele.

Além do Santa Mônica, ele também atendia na Lagoa Grande e Tietê. As consultas que estavam agendadas com ele serão remanejadas para outro profissional e a UBS entrará em contato com todos os pacientes informando a nova data e horário.

A SMSA lamenta a perda deste profissional exemplar, que se tanto se dedicou pela vida de centenas e centenas de araucarienses e se solidariza com a dor dos familiares, amigos e pacientes do Dr. Felipe.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.