Emprego

SMTE de Araucária inseriu 729 pessoas no mercado formal de trabalho em janeiro

A Secretaria Municipal de Trabalho e Emprego de Araucária (SMTE) divulgou um relatório nesta sexta-feira (09) informando sobre o número de atendimentos realizados ao público no mês de janeiro: foram 5055. Segundo os dados, 729 cidadãos foram inseridos no mercado formal de trabalho por intermediação da SMTE. 

Foram 1203 vagas de trabalho captadas por meio do Setor de Captação de Vagas. Foram ofertados gratuitamente os cursos de Empreendedorismo e Negócios de Oportunidades, Excel Básico e Intermediário e Qualidade nos Serviços de Portaria; beneficiando 90 araucarienses com as modalidades. 

Serviço
A distribuição das senhas para atendimento no Sine/SMTE é realizada diariamente por ordem de chegada (1 por pessoa), de segunda a sexta, das 8 horas às 12 h e das 13 h às 17 horas na sede da Secretaria de Trabalho e Emprego (Rua Álvaro Linhares Ehlke, 333 – Sabiá). Telefone/WhatsApp para contato: (41) 3614-1650. É possível conferir as vagas de emprego no portal da Prefeitura pelo link (CLIQUE AQUI).

.

#PraTodosVerem: A imagem relacionada a esta notícia mostra um currículo sendo entregue.

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.