
Um suspeito, de 42 anos, pela morte de Camila Prestes Rodrigues, 26, se apresentou à Polícia Civil*, ontem (13). O caso veio a público após a jovem ser encontrada morta às margens da PR-426 em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã da última segunda-feira (11).
*Errata: Inicialmente, o Portal Banda B divulgou a informação afirmando que a Polícia Civil indiciou o suspeito pelo crime de homicídio. O detalhe consta nas informações repassadas pela comunicação do órgão de segurança à imprensa. No entanto, a reportagem foi atualizada após apuração e confirmação de que até o momento – 21h45, 13 de dezembro de 2023 – as investigações do caso ainda não foram concluídas. O texto foi atualizado com a correção do detalhe mencionado acima. Pelo erro, pedimos desculpas.
O delegado Erineu Portes, responsável pelas investigações, comentou o avanço rápido das investigações, cerca de 48 horas após o achado do corpo.
Após investigações, a vítima foi identificada. Ademais, a equipe empreendeu diligências e localizou o veículo que foi usado no crime, bem como a identificação do possível suspeito pelo delito.Erineu Portes, delegado de Araucária, em fala feita à comunicação da Polícia Civil.
A caminhonete que era procurada pela Polícia Civil, uma Nissan Frontier, foi apreendida pela polícia e encaminhada à perícia. Por não haver flagrante e mandado judicial pela prisão, o suspeito prestou depoimento e, em seguida, liberado pela polícia.
O sepultamento de Camila aconteceu às 13h da última terça-feira (12) no Cemitério Municipal do Boqueirão.
*Reportagem em atualização.
Banda B