Polícia

Suspeito de matar jovem de 26 anos encontrada às margens de rodovia em Araucária se apresentou à polícia

Um suspeito, de 42 anos, pela morte de Camila Prestes Rodrigues, 26, se apresentou à Polícia Civil*, ontem (13). O caso veio a público após a jovem ser encontrada morta às margens da PR-426 em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na manhã da última segunda-feira (11).

*Errata: Inicialmente, o Portal Banda B divulgou a informação afirmando que a Polícia Civil indiciou o suspeito pelo crime de homicídio. O detalhe consta nas informações repassadas pela comunicação do órgão de segurança à imprensa. No entanto, a reportagem foi atualizada após apuração e confirmação de que até o momento – 21h45, 13 de dezembro de 2023 – as investigações do caso ainda não foram concluídas. O texto foi atualizado com a correção do detalhe mencionado acima. Pelo erro, pedimos desculpas.

O delegado Erineu Portes, responsável pelas investigações, comentou o avanço rápido das investigações, cerca de 48 horas após o achado do corpo.

Após investigações, a vítima foi identificada. Ademais, a equipe empreendeu diligências e localizou o veículo que foi usado no crime, bem como a identificação do possível suspeito pelo delito.Erineu Portes, delegado de Araucária, em fala feita à comunicação da Polícia Civil.

A caminhonete que era procurada pela Polícia Civil, uma Nissan Frontier, foi apreendida pela polícia e encaminhada à perícia. Por não haver flagrante e mandado judicial pela prisão, o suspeito prestou depoimento e, em seguida, liberado pela polícia.

O sepultamento de Camila aconteceu às 13h da última terça-feira (12) no Cemitério Municipal do Boqueirão.

*Reportagem em atualização.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.