Polícia

Suspeito de usar redes sociais falsas para aliciar e estuprar adolescentes é preso na região de Curitiba

Suspeito de usar redes sociais falsas para aliciar e estuprar adolescentes em Rio Branco do Sul, na Região Metropolitana de Curitiba, um homem de 33 anos foi preso na quinta-feira (30). De acordo com a Polícia Civil, o detido ganhava a confiança de vítimas e, então, passava a conversar com pelo perfil normal, pedindo vídeos íntimos e marcando encontros, nos quais coagia as vítimas a manter com ele relações sexuais.

O homem é suspeito por diversos crimes sexuais envolvendo adolescentes, incluindo estupro, armazenamento de material pornográfico e por ter filmado as relações sexuais.

De acordo com o delegado Gabriel Fontana, após conseguir a confiança das vítimas, o suspeito passava a marcar encontros e solicitar vídeos, com pagamento em troca.

“Em alguns encontros, ele coagiu vítimas a manter relações sexuais. Temos três meninas identificadas e, para todas elas, o modus operandi foi o mesmo. O grupo, aliás, era cheio de meninas, sendo a grande maioria formado por adolescentes”, explicou.

Somadas, as penas dos crimes investigados ultrapassam os 20 anos. O suspeito permanece preso, à disposição da Justiça.

Banda B

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.