Paraná

Suspeito furta cães de raça de Pet Shop e faz ‘feirinha de animais’

Policiais da Delegacia de Furtos e Roubos de Curitiba (DFR) recuperaram sete cachorros, das raças Pug e Bulldog Inglês, na tarde desta segunda-feira (26). Os filhotes foram roubados de um pet shop no bairro Boqueirão na semana passada.

O delegado Rafael Vianna, da DFR, afirmou à Banda B que um suspeito foi flagrado, também no bairro Boqueirão, realizando uma espécie de ‘feirinha animal’, revendendo os filhotes furtados.

“Ele estava em um Opala oferecendo os cães em caixas de papelão. Recebemos denúncias e efetuamos buscas, mas não conseguimos encontrar o suspeito, porém recuperamos os cães que foram abandonados no pátio de um posto de combustível”, explicou o delegado.

Vianna aproveitou para ressaltar que se alguém tivesse comprado os cães seria responsabilizado criminalmente. “Essa pessoa teria que responder por receptação de produto furtado. As pessoas precisam saber que só devem comprar um produto que saibam a procedência”, salientou.

Os cães foram devolvidos aos donos do pet shop furtado.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.