ParanáPolícia

Suspeitos de roubos a caixas eletrônicos são presos

Policiais do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) deflagrou operação com mais de 60 policiais e cumpriram 10 mandados de busca e apreensão. Na ação, três homens foram presos, um deles com mais de 27 passagens pela polícia e foragido da polícia de Santa Catarina. Drogas e armas e produtos de roubo foram apreendidas.

De acordo com o delegado do Cope, Rodrigo Brown, as operações são realizadas como forma de diminuir os índices de criminalidade e coibir ataques a caixas eletrônicos e tráfico de drogas. Foram dois dias de operação, que terminou na tarde de quarta-feira (07). Foram presos Mario César Claudino da Cruz, 50 anos, Wagner Dias Fontes Júnior, 27 anos, e Jetson da Silva Ferreira, 19 anos.

Cruz é foragido da polícia de Santa Catarina e estava escondido em uma chácara em Mandirituba. Tem em sua ficha criminal passagens por roubo a banco, receptação, tráfico de drogas. Ele faz parte de uma grande facção criminosa que atua em todo o país.

Júnior foi flagrado com mais de meio quilo de maconha e foi autuado por tráfico. Ele já cumpriu pena pelo mesmo crime porque foi preso pela Polícia Federal com mais de 2 mil comprimidos de ecstasy.

Com Ferreira, autuado por receptação, com passagens pela polícia por homicídio, a polícia apreendeu uma bicicleta furtada, avaliada em R$ 7 mil. Durante as diligências, os policiais também apreenderam, em outra residência, uma pistola 380 com o registro vencido e cerca de R$ 5 mil em dinheiro. Todos ficarão presos à disposição da Justiça.

 

PrOn

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.