Paraná

Suspeitos em carro roubado fogem da polícia em matagal e morrem após troca de tiros

Três suspeitos, a bordo de um veículo SpaceFox vermelho, morreram em troca de tiros com a polícia, no início da noite desta segunda-feira (9), em uma área rural, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O carro teria sido roubado um pouco antes, por volta das 17h, na região do bairro Vila Nova.

O tenente Johanes, da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), conta que equipes policiais nas proximidades do roubo encontraram o veículo e inciaram um acompanhamento tático. “Em dado momento, iniciou-se um acompanhamento tático a esse veículo na região, porém em uma área rual o carrou acabou colidindo e três indivíduos fugiram para dentro da mata.  Equipes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) chegaram no local para dar apoio nas buscas e quando os suspeitos foram localizados houve um confronto”, relatou o tenente.

Na troca de tiros, os três suspeitos acabaram sendo baleados. Uma ambulância do Siate fez o atendimento e constatou a morte no local.

A polícia apreendeu com os suspeitos duas pistolas calibre .9mm e uma pistola calibre .380.

Banda B

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.