Por Aécio Novitski / Da Redação
Um crime bárbaro aconteceu na noite de quinta-feira (26), ao lado do terminal rodoviário e feira gastronômica de Araucária. Segundo informações colhidas no local do crime, uma discussão por causa de mulher, que já se estendia por algum tempo, foi o motivo de um taxista matar outro taxista com pelo menos três tiros.
A polícia militar, chegou rapidamente ao local, mas o assassino já havia fugido, com seu taxi. Segundo a polícia, o crime poderia ter se transformado em uma tragédia maior, já que no local o fluxo de pessoas é muito alto, por estar entre uma feira gastronômica e o terminal rodoviário. O taxista morto foi identificado como José Maurício de Souza e o assassino como João. Vários colegas de ambos taxistas estiveram no local do crime e lamentaram o ocorrido. Um taxista que pediu para não ser identificado contou ao Araucária no Ar que a ex companheira de Maurício estava agora com João e o ciumes pode ter sido a principal causa do assassinato.
A polícia chegou a ir até a residencia de João, mas ele não foi encontrado. O corpo de José Maurício foi recolhido ao IML de Curitiba e a polícia civil de Araucária espera que o assassino se entregue nos próximos dias.