Araucária

Teatro da Praça recebe comédia romântica “Um casal de turistas em Araucária” em julho

O próximo dia 10 de julho, o Teatro da Praça receberá a comédia romântica “Um casal de turistas em Araucária”. O espetáculo terá duas sessões: a primeira às 17 horas e a segunda às 19h30. Os ingressos (R$ 30 inteira e R$ 15 meia) são vendidos via (41) 99980-8989. A classificação etária do evento é de 12 anos.

Conforme a organização, a peça trata de um casal de namorados. Simone, uma moça de família muito bonita e recatada, concordou em viajar com o namorado para Araucária, mas, com uma condição: seriam dois quartos de solteiro. Só que ele, Eduardo, tem outras intenções. E tudo piora para ele, já que a família da moça, preocupada por ela não atender ao telefone, vai até o hotel e acaba se hospedando também no local. O espetáculo envolve comédia, romance, stand up e música e terá a participação especial da cantora Dayse Parno, mostrando tudo o que a cidade de Araucária tem de melhor.

O Teatro da Praça fica à rua São Vicente de Paulo, nº 1091, Centro.

SCMS Araucária

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.