Araucária

Tempo frio mal chegou e já tem data para ir embora do Paraná

Ao longo do dia de hoje o tempo volta a ficar estável em todas as regiões do Paraná, agora com influência de uma massa de ar mais seca e gelada. Contudo, apesar das madrugadas e início das manhãs serem frias hoje e nos próximos dias, o resfriamento não chega a ser como a de julho, quando o Estado registoru geadas fortes. Mas o frio tem data para ir embora. Já no começo da próxima semana as marcas sobem em todas as regiões.
Em Curitiba, o dia começa encoberto, mas o sol deve aparecer ao longo da tarde. A mínima deve ser registrada no início da manhã, na casa dos 6ºC. De tarde, os termômetros devem ficar perto dos 16ºC. O mesmo deve ocorrer no fim de semana, quando as temperaturas oscilam entre 7 e 16 graus. Na segunda-feira a máxima sobe e bate em 24ºC.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.