Araucária

Tempo muda antes do feriado prolongado da Semana Santa

Na última terça-feira (11), a temperatura máxima passou dos 25ºC , com uma tarde abafada até a chuva forte no meio da tarde. Mas, nesta quarta-feira (12), os termômetros devem atingir marcas mais amenas e a máxima prevista fica na casa dos 21ºC. A frente fria que provocou chuva em todo o Paraná agora deve deixar as temperaturas com mais cara de outono. E nesta quinta-feira (13) a Capital pode até ter um dia frio, com oscilação entre 14 e 18 graus.

Ao longo do feriado, as condições do tempo não mudam e, assim, não deve fazer calor na região, pelo menos até a próxima semana. Nesta quinta, a estabilidade atmosférica predomina em grande parte das regiões paranaenses. Apenas entre os Campos Gerais e o Litoral, devido a incursão dos ventos do Oceano em direção ao continente, transportando umidade deixam estes setores com muitas nuvens. Até o domingo, ainda podem ocorrer pancadas de chuva rápidas.

A próxima semana também deve ser de tempo encoberto e chuvas isoladas em todas as regiões.

RÁPIDA
A chuva mais forte nesta terça-feira (11), em Curitiba, pode ter provocado o desabamento de parte de um prédio desativado há oito anos e que pertencia ao antigo complexo do Hospital Nossa Senhora da Luz. Uma ambulância que estava ao lado do prédio foi atingida mas não houve feridos. Os bombeiros foram acionados e fizeram uma vistoria no prédio. Uma nova vistoria será feita hoje.

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.