Um homem identificado como Rony Fabricio, 35 anos morreu baleado na tarde desta quarta-feira (15) após assalto a um mercado da Rua Claro Antônio Calado, no Jardim Tayrá Araucária. De acordo com a Guarda Municipal da cidade, a vítima estava em um furgão da panificação e pode ter seguido os bandidos, vindo a ser vítima dos disparos após testemunhar o crime. Na tentativa de fuga, um dos assaltantes foi atingido por um tiro de guarda municipal, mas foi socorrido pelo Siate e está estável. O outro detido seria um adolescente, que foi encaminhado para a delegacia.
Segundo o diretor da Guarda Municipal de Araucária, Líbel, os dois assaltantes estavam muito bem armados e a troca de tiros foi intensa. “Ainda não temos a confirmação do que estava acontecendo, mas uma equipe nossa estava em patrulhamento e se deparou com o crime. Apesar de ter sido baleado, aparentemente o assaltante está bem”, comentou.
De acordo com informações de testemunhas, o baleado é ex-triatleta da cidade, mas que caiu no vício das drogas nos últimos anos. Com a dupla, foram apreendidas uma pistola e uma arma calibre 32.
Com este caso, já são quatro pessoas assassinadas em menos de 13 horas em Araucária.
A delegacia da cidade investiga os casos.
Informações Portal BandaB