Araucária

Transporte alternativo de taxis e vans com preços fixos já estão circulando em Araucária

A CMTC informou que cerca de 30 vans particulares foram cadastradas para o atendimento aos moradores de Araucária. Táxis também estão se cadastrando e atuarão como lotação. Todos os veículos cadastrados devem exibir um aviso próximo ao para-brisa identificando-se como “lotação”, além do valor do transporte (R$5 para linha urbana e até R$15 para área rural) e o símbolo da CMTC.

Estes veículos estão circulando em trechos próximos aos de linhas de ônibus. Dependendo do horário, eles estão mais nos bairros ou próximo aos terminais. Importante destacar que estes veículos cadastrados estão autorizados pela CMTC a entrar nos terminais garantindo que o usuário do transporte tenha direito à integração com as linhas de ônibus metropolitanas (sem pagar nova passagem), exatamente como ocorreria se estivesse em uma das linhas do Triar.

Redação com assessoria

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.