Polícia

Três homens armados invadem Shopping Crystal no Batel e fogem com dinheiro e produtos eletrônicos

Três homens armados invadiram o Shopping Crystal, no Batel, em Curitiba, na manhã desta sexta-feira (31) para assaltar uma loja de eletrônicos. Eles mantiveram funcionários reféns por cerca de dez minutos e fugiram levando cerca de R$ 100 mil e produtos eletrônicos, segundo fonte da Banda B. A direção não confirma o valor.

A Polícia Militar (PM) foi acionada pouco antes das 11 horas e deixou o local cerca de quarenta minutos depois. A loja fica no piso L1 do shopping, que funciona normalmente. Para a Banda B, uma fonte relatou que o gerente, responsável pela loja, criticou os policiais por estacionarem em frente ao local.

Para a Banda B, a assessoria do shopping confirmou o ocorrência, disse que não havia clientes no momento do assalto, corroborou a informação sobre a agilidade dos bandidos, mas não soube precisar a quantidade de valores em dinheiro levado, de maneira oficial.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.