Polícia

Três homens e duas mulheres foram presos suspeitos de agredir e matar um homem no bairro Capela Velha

Três homens e duas mulheres foram presos, nesta sexta-feira (2), suspeitos pelo assassinato de um homem de 38 anos em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba. O crime aconteceu no dia 1° de julho, no bairro Capela Velha.

De acordo com a Polícia Civil, um desentendimento provocado supostamente pela venda de drogas causou a morte da vítima. Ela foi agredida e atingida por um disparo de arma de fogo. A namorada da vítima e um amigo, que estavam no local, também foram agredidos, mas sobreviveram.

“Assim que o fato foi comunicado, foi instaurado o inquérito policial, que culminou na realização de diversas diligências que nos levaram à identificação das pessoas envolvidas na prática criminosa”, conta o delegado Felipe Martins.

Os detidos possuem de 22 a 53 anos. A ação resultou também na apreensão de uma arma de fogo e munições.

Durante a ação, foi apreendida uma arma de fogo, munições e celulares. O armamento será encaminhado à perícia a fim de verificar se foi utilizado para a prática do crime.

Banda B

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.