ParanáPolícia

Trinta e quatro aves foram recolhidas de rinha que era mantida no Tatuquara

Uma rinha de galos foi desativada pela Polícia Civil e por servidores da Rede de Proteção Animal, da secretaria Municipal de Meio Ambiente. O local de apostas era no Bairro Tatuquara. De acordo com as informações divulgadas pela polícia, 34 aves foram apreendidas, sendo 22 galos, seis galinhas e ainda seis pássaros silvestres. A aposta mínima era de R$ 300.

Ainda segundo a polícia, o proprietário do local fugiu ao perceber a presença da polícia. Ele já está identificado e deve responder pelo crime de maus tratos, que tem pena prevista de três meses a um ano, mais multa. A legislação municipal também prevê multa para casos de maus tratos que podem chegar a R$ 200 mil.

Os animais foram recolhidos e estão sob a responsabilidade da Rede de Proteção Animal.

Colaboração PMC – Massa News

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.