Araucária

Último sábado antes do outono terá máxima de apenas 19°C

O último fim de semana antes do outono começar terá temperaturas amenas, segundo o Instituto Tecnológico Simepar. Neste sábado (18), a máxima em Curitiba não deverá passar dos 19°C, medição recorrente como mínima do dia para a capital nas últimas semanas.

Sábado será chuvoso (Foto: Twitter Simepar)

A temperatura mínima de sábado em Curitiba será de 15°C. Deve chover o dia todo, assim como no domingo, quando a temperatura deve ficar entre 16° e 21°C. Na segunda-feira (20), quando oficialmente começa o outono no Hemisfério Sul, os termômetros devem marcar entre 13°C e 23°C.

No interior do Paraná ainda não deve acontecer temperaturas abaixo dos 10ºC. Em Palmas, na região Sul, a mínima deverá ser de 12°C, por exemplo.

Já na serra catarinense, em Uribici, a cidade mais fria do Brasil, a temperatura mínima será de apenas 5° no sábado, de acordo com o Instituto Clima Tempo.

 

BandaB

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.