Redação

UPA ganha novo equipamento de Raios X

Nesta quinta-feira (21) a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Araucária volta a realizar exames de raios-x nos pacientes da urgência e emergência. O serviço ficou por cerca de 30 dias sem ser realizado por conta da substituição das máquinas. Neste período, os pacientes que necessitavam deste exame não ficaram sem atendimento, pois eram encaminhados ao Hospital Municipal de Araucária (HMA).

Com a instalação do novo equipamento, os exames voltarão a ser oferecidos no local. “É um aparelho novo, completo, moderno e com alta resolução de imagens que vai atender a necessidade da população e auxiliar também o trabalho dos profissionais da saúde”, explica o Secretário Municipal de Saúde, Adilson Suguiura.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.