Araucária

VEM AÍ: 2ª Feira Sabores das Colônias acontecerá de 06 a 10/12 no Parque Cachoeira

Quem está contando os dias para a segunda edição da feira que foi um verdadeiro sucesso em 2022 em Araucária? No ano passado, o público pediu para que os dias da Feira Sabores das Colônias fossem prorrogados. Atendendo aos pedidos dos visitantes, na edição 2023 o evento terá um dia a mais, com início na quarta-feira, dia 06 de dezembro, e término no domingo, 10 de dezembro.

Novamente, assim como no último ano, a entrada na feira será gratuita. O diferencial é que neste ano haverá algumas mudanças, ainda melhores. O número de expositores aumentou – serão em torno de 150 comercializando produtos artesanais (queijos, pães, geleias, sorvetes, doces e muitos mais, além de hortifrutti, artesanato, flores e plantas ornamentais). A feira também contará com um espaço gourmet, para que o público fique à vontade e possa experimentar os itens alimentícios de consumo imediato. Haverá ainda a Casa do Papai Noel dentro da Feira Sabores e praça de alimentação com food trucks, a qual iniciará as atividades no dia 06/12 e seguirá até 23/12.

Vale lembrar que uma das regras para expor na Feira Sabores é ser de Araucária. Desta forma, o produtor é incentivado e reconhecido, pode ter uma renda extra no fim do ano e ainda consegue expandir sua rede de clientes. Este é o caso de Zulma Bravos, que participou da 1ª Feira e este ano participará novamente com seus doces finos. “Consegui fazer uma renda extra em 2022, fiquei conhecida e minha clientela aumentou. Com a feira obtive um lucro que possibilitou novos investimentos no meu negócio e consequentemente aumento da minha renda”, contou a empreendedora. Zulma comentou que neste ano trabalhará ainda mais para atender a demanda, pois pretende levar o dobro de produtos, inclusive novos doces que prometem fazer sucesso. Irene Cyulik, que também participou da feira em 2022, neste ano novamente marcará presença com suas orquídeas e folhagens. Ela disse que a primeira participação foi um grande sucesso, fez boas vendas e conseguiu difundir ainda mais seu orquidário. “Valeu a pena, tive novos clientes depois da feira”, destacou.

SERVIÇO

2ª Feira Sabores das Colônias

Data: 06 a 10 de dezembro

Horário: 10h às 22h

Local: Parque Cachoeira

Entrada gratuita.

#PraTodosVerem: a imagem desta notícia mostra um queijo colonial cortado. Ele é recheado com goiabada. Está em cima de uma tábua e contém uma plaquinha com o nome do produto “queijo minas frescal com goiabada”. 

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.