ParanáPolícia

Viatura com 4 policiais bate contra caminhão no Contorno Norte na busca por homicida

Um grave acidente aconteceu por volta das 11 horas desta sexta-feira (14) deixa o Contorno Norte, em Curitiba, parado nesta manhã. A colisão foi entre uma viatura descaracterizada da Polícia Civil e um caminhão. Quatro policiais ficaram feridos e um deles ficou preso ás ferragens. Todos foram socorridos a hospitais sem risco de morte.  Eles cumpriam um mandado de prisão contra um homem acusado de homicídio, que não chegou a ser preso.

O acidente foi na PR-418, Contorno Norte, nas proximidades do Viaduto da Rua Justo Manfron, em Santa Felicidade.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e dos bombeiros foram para o no local para prestar socorro aos feridos.

“São policiais civis em operação que acabaram colidindo contra um caminhão parado por problemas mecânicos. Felizmente, todos estão sem risco de morte”, informou o Tenente Nikolas, do 17º Batalhão.

O delegado Tito Barichello foi até o local auxiliar no atendimento e lamentou o acidente com os colegas. “São quatro heróis cumprindo um mandato de prisão temporária contra um homicida que estaria prestes a fugir, Infelizmente, no caminho, acabaram sofrendo este acidente no cumprimento do dever, mas estão todos sem risco de morte”, lamentou.

Um helicóptero da Polícia Militar (PM) foi acionado para ajudar no atendimento.

O trânsito estava bloqueado na região, que fica no bairro de Santa Felicidade, pelo menos até o início da tarde.

 

 

 

 

Banda B- 14/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.