ParanáPolícia

Viatura com 4 policiais bate contra caminhão no Contorno Norte na busca por homicida

Um grave acidente aconteceu por volta das 11 horas desta sexta-feira (14) deixa o Contorno Norte, em Curitiba, parado nesta manhã. A colisão foi entre uma viatura descaracterizada da Polícia Civil e um caminhão. Quatro policiais ficaram feridos e um deles ficou preso ás ferragens. Todos foram socorridos a hospitais sem risco de morte.  Eles cumpriam um mandado de prisão contra um homem acusado de homicídio, que não chegou a ser preso.

O acidente foi na PR-418, Contorno Norte, nas proximidades do Viaduto da Rua Justo Manfron, em Santa Felicidade.

Equipes do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) e dos bombeiros foram para o no local para prestar socorro aos feridos.

“São policiais civis em operação que acabaram colidindo contra um caminhão parado por problemas mecânicos. Felizmente, todos estão sem risco de morte”, informou o Tenente Nikolas, do 17º Batalhão.

O delegado Tito Barichello foi até o local auxiliar no atendimento e lamentou o acidente com os colegas. “São quatro heróis cumprindo um mandato de prisão temporária contra um homicida que estaria prestes a fugir, Infelizmente, no caminho, acabaram sofrendo este acidente no cumprimento do dever, mas estão todos sem risco de morte”, lamentou.

Um helicóptero da Polícia Militar (PM) foi acionado para ajudar no atendimento.

O trânsito estava bloqueado na região, que fica no bairro de Santa Felicidade, pelo menos até o início da tarde.

 

 

 

 

Banda B- 14/12/2018

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.