Araucária

Vídeo mostra ônibus saindo lotado de Araucária durante o feriado

Uma passageira registrou em vídeo, nesta segunda-feira (7), um dos ônibus do Transporte Coletivo Metropolitano, coordenadas pela Comec, superlotado em meio à pandemia do novo coronavírus. Indignada com a situação, a mulher chega a questionar: “E o distanciamento social, como é que fica?”.

De acordo com a mulher que gravou o vídeo, o ônibus, que teria saído de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba, lotou mais ainda ao chegar em um dos terminais.

Embora as linhas tenham comportado um grande número de passageiros no início desse feriado, a situação deve se normalizar apenas na próxima quarta-feira (9). Isso por que neste domingo (7) e nesta segunda-feira (8), Curitiba conta com dois feriados: o Dia da Independência e o da padroeira Nossa Senhora da Luz dos Pinhais, respectivamente.

A reportagem tenta contato com a Comec sobre a superlotação nos ônibus.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Um Comentário

Os comentários não representam a opinião deste site; a responsabilidade é exclusiva de seus autores. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Pingback: Imagens de ônibus lotado na região de Curitiba durante feriado causam revolta

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.