ParanáPolícia

Vídeo revela dois homens carregando corpo de mulher esquartejada

A polícia ainda tenta desvendar o motivo e localizar os responsáveis pelo esquartejamento de uma mulher em Curitiba na noite de quarta-feira (2) no Centro Cívico, em Curitiba. Nesta quarta-feira (3), a polícia divulgou vídeo onde dois homens carregam o corpo que seria da mulher pela Rua Aristides Teixeira, vindo da Cândido de Abreu.

O corpo da vítima, de aproximadamente 25 anos, foi encontrado em diferentes regiões do Centro Cívico.  As pernas foram localizadas na Avenida Cândido de Abreu, já o restante estava em um córrego na Rua Aristides Teixeira. De acordo com a perícia médica feita no local, a causa da morte foi asfixia. Sem documentos, ainda não foi possível descobrir a identidade da mulher. De acordo com o perito responsável pelo primeiro atendimento, a vítima não aparenta ser moradora de rua. Ela estava com as mãos amarradas. Um homem foi preso e encaminhado à Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). As equipes policiais procuram por um segundo suspeito.

A moça vestia calça jeans e uma blusa de alça floridinha de tom de rosa e sapatilha preta e tinha uma tatuagem na perna

 

Bem Paraná

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.