Por Marina Sequinel
Um vigilante de 31 anos, morador do bairro Uberaba, em Curitiba, está desaparecido desde a manhã da última quarta-feira (14) e a família está desesperada por respostas. Bruno Cezar Fressatto saiu de casa, na Avenida Salgado Filho, por volta das 10h rumo ao Centro da cidade para arrumar o óculos e nunca mais voltou.
“O Bruno fez uma cirurgia no coração há três meses e estava tomando medicamentos muito fortes, que podem ter afetado até mesmo o estado psicológico dele. Por isso estamos muito preocupados”, disse a mãe do rapaz, Vanda Fressatto, em entrevista àBanda B nesta segunda-feira (19).
Segundo ela, o filho não levou nada com ele e a falta de remédios pode ser perigosa para a saúde do rapaz. “Nós já recebemos várias informações, que diziam que ele estava andando por aí. Por enquanto, não obtivemos sucesso em encontrá-lo, mas não vamos desistir. O Bruno já passou por muitos obstáculos, terminou um noivado recentemente, e estava bem perturbado, fazendo tratamento psiquiátrico e psicológico. Precisamos encontrá-lo rápido”, completou Vanda.
Um Boletim de Ocorrência (B.O.) foi registrado sobre o desaparecimento do vigilante. Qualquer informação sobre o paradeiro do rapaz pode ser repassada para a polícia por meio do telefone 190 ou para a família, pelo (41) 9838-0359.
BandaB