Araucária

Xandão e Fábio Pedroso tomam posse como vereadores de Araucária

Por Aécio Novitski – Da Redação
 
Tomaram posse hoje na Câmara Municipal de Araucária dois novos vereadores, Alexandre Jacinto (Xandão) e Fábio Pedroso, eles são suplentes dos vereadores Cabrine e Betão, presos pelo Ministério Público na semana passada.
 
Xandão teve sua candidatura foi pelo PSL-PARTIDO SOCIAL LIBERAL através da coligação PSL / PP – união e força. Tem como atividade INDUSTRIAL e nasceu em 02/07/1978, Já Fábio Pedroso teve sua candidatura foi pelo PRP-PARTIDO REPUBLICANO PROGRESSISTA através da coligação PRP / PSD / PEN – PSD-PRP-PEN. Tem como atividade SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL e nasceu em 31/01/1980 .
 
Os vereadores empossados hoje ficam no cargo até o final do mandato ou até decisão judicial favorável a Betão e Cabrine.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos. A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo. Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.