
Por Aécio Novitski – Da Redação
Tomaram posse hoje na Câmara Municipal de Araucária dois novos vereadores, Alexandre Jacinto (Xandão) e Fábio Pedroso, eles são suplentes dos vereadores Cabrine e Betão, presos pelo Ministério Público na semana passada.
Xandão teve sua candidatura foi pelo PSL-PARTIDO SOCIAL LIBERAL através da coligação PSL / PP – união e força. Tem como atividade INDUSTRIAL e nasceu em 02/07/1978, Já Fábio Pedroso teve sua candidatura foi pelo PRP-PARTIDO REPUBLICANO PROGRESSISTA através da coligação PRP / PSD / PEN – PSD-PRP-PEN. Tem como atividade SERVIDOR PÚBLICO MUNICIPAL e nasceu em 31/01/1980 .
Os vereadores empossados hoje ficam no cargo até o final do mandato ou até decisão judicial favorável a Betão e Cabrine.











