Paraná

Youtuber de Paranaguá é atingida por tiro na cabeça; briga de trânsito pode ser motivação

Uma adolescente de 14 anos de Paranaguá, no Litoral do Estado, conhecida por ter um canal no Youtube, foi baleada na cabeça nessa madrugada (14), em Pontal do Paraná. Isabelly Cristine Santos estava ao lado da mãe, dentro do carro da família, retornando para Paranaguá, quando foi atingida. As informações são da Rádio Ilha do Mel.

De acordo com a polícia, as duas tinham ido ao República Music Hall para que a jovem entrevistasse o MC Gusta, para o seu canal no YouTube. O crime aconteceu na PR-042, próximo ao Balneário de Shangrilá, por volta das 3 horas, no retorno das duas.

Assim que foi atingida, a mãe pediu socorro aos policiais militares que estavam em uma viatura. De maneira preliminar, a motivação do crime teria sido um desentendimento no trânsito. Ocupantes de um Citröen Xsara Picasso teriam efetuados os disparos de arma de fogo.

A garota foi socorrida em um hospital de Pontal do Paraná e transferida para o Hospital Regional. No entanto, a família confirmou que Isabelly teve morte cerebral, há cerca de uma hora.

A polícia faz buscas para localizar os suspeitos e/ou o veículo utilizado. O caso já está sendo investigado pela equipe da Polícia Civil de Pontal do Paraná.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.