Mundo

Após sete horas, Facebook e Instagram voltam a funcionar gradativamente

Após sete horas fora do ar, o Instagram e o Facebook finalmente voltaram a funcionar. Aparentemente, as plataformas ainda estão voltando gradativamente e apresentando bugs. Por outro lado, o WhatsApp continua totalmente fora do ar.

WhatsApp, Instagram e Facebook apresentam instabilidade nesta segunda-feira (4)

A empresa ainda não explicou o que causou a queda, mas o CTO do Facebook, Mike Schroepfer, publicou no Twitter há poucas horas: *Sinceras* desculpas a todos os afetados por interrupções nos serviços do Facebook. Estamos enfrentando problemas de rede e as equipes estão trabalhando o mais rápido possível para depurar e restaurar o serviço o mais rápido possível”, escreveu.

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Ivone Souza - Redação

Ivone Souza é jornalista graduada pelo Centro Universitário Internacional Uninter. Foi repórter e produtora de conteúdos do Portal Mediação, redatora do site Uninter Notícias, escritora e cronista. Curte teatro, uma boa leitura e é apaixonada por viagens e fotografia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.