Araucária

Araucária participa da 23ª edição do Dia do Desafio na próxima quarta (31)

Será realizada na próxima quarta-feira (31) a 23ª edição do Dia do Desafio. Com mais de 3 mil localidades em 18 países participando, a ideia é mobilizar a população contra o sedentarismo, promovendo uma competição entre as cidades participantes. A cidade que contabilizar o maior número de pessoas praticando qualquer atividade física por pelo menos 15 minutos entre a 0h e 21h da quarta-feira vence o desafio.

Somente no Brasil serão 1.886 cidades participantes, incluindo Araucária que competirá contra a cidade de Valera, da Venezuela, e contará com diversas atividades direcionadas à população. O morador de Araucária poderá participar de ginástica laboral e/ou funcional, zumba fitness, além das atividades já oferecidas normalmente pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL) como Cross Trainning, Musculação, Karatê, Capoeira, Alongamento, Yoga, Ginástica e Esportes coletivos.

Criado em 1980 no Canadá, o Dia do Desafio tem como proposta incentivar a prática de atividades físicas e a utilização dos espaços públicos para a prática de esporte. A intenção é que amigos, familiares e colegas de trabalho se desafiem e promovam a prática esportiva ao redor do mundo.

Dia do Desafio em Araucária:
Ginástica Laboral/Funcional – 8 horas na Prefeitura Municipal de Araucária
Ginástica Laboral/Funcional – 15h30 no Hospital Municipal da Araucária (HMA)
Ginástica – 17h30 na Escola Municipal Sebastião Tavares da Silva
Ginástica e Zumba Fitness – 19h30 no CSU

Para as demais atividades entrar em contato com a SMEL pelo telefone (41) 3614-7900. A participação no Dia do Desafio deve ser registrada no site www.sescpr.com.br/ddd para que a atividade conte pontos para o município de Araucária.

 

smcs

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Aécio Novitski

Idealizador do Site Araucária no Ar, Jornalista (MTB 0009108-PR), Repórter Cinematográfico e Fotógrafico licenciado pelo Sindijor e Fenaj sobre o número 009108 TRT-PR

Leia também

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.