Redação

Atenção moradores de Araucária e demais cidades do Paraná! Participe da Campanha de Prevenção à Dengue e concorra a prêmios

Todos os moradores de Araucária e do estado do Paraná estão sendo convidados para se unirem na quarta edição da Campanha de Prevenção à Dengue promovida pelo Sesc PR, intitulada “Aqui o mosquito não entra”. Esta é uma oportunidade única de contribuir para o bloqueio da proliferação do mosquito transmissor da dengue e, ao mesmo tempo, concorrer a prêmios.

O objetivo desta disputa é conscientizar, informar, orientar e incentivar a população sobre a importância de prevenir a dengue através da remoção dos focos e criadouros do mosquito Aedes aegypti. Esta disputa será uma competição entre os participantes pelo maior número de pontos gerados, obtidos pelo registro fotográfico dos focos e criadouros eliminados e aprovados pela equipe técnica.

Vencerão a disputa os participantes que acumularem mais pontos ao eliminar os focos do mosquito da dengue e registrarem por meio do aplicativo que deverá ser instalado no seu celular. Este ano, os seis primeiros colocados estaduais serão premiados com estadias no Hotel Sesc Caiobá.

Como Participar:

– Faça o download do aplicativo pelo Google Play ou App Store

– Registre-se no aplicativo ou no site do Sesc PR

– Identifique e elimine focos e criadouros do mosquito da dengue em sua região

– Registre suas ações no aplicativo ou site para acumular pontos.

Além da competição virtual, a campanha inclui ações educativas e divulgação de informações vitais sobre medidas de prevenção, identificação de possíveis criadouros do mosquito transmissor e notícias atualizadas sobre o combate à dengue.

Todas as pessoas residentes no Paraná, independente da idade, podem participar. Tudo o que você precisa é de acesso à internet, e-mail, um aparelho compatível e uma câmera para registrar fotograficamente os focos/criadouros encontrados e sua eliminação.

Para mais informações consulte o regulamento no site do Sesc Paraná (CLIQUE AQUI).

#pratodosverem: a imagem da notícia mostra de forma desfocada ao fundo um Agente de Combate a Endemias segurando um frasco de plástico com água dentro e algumas larvas de mosquito. 

SCMS Araucária

Receba notícias no seu WhatsApp.

Leitores que se cadastrarem no serviço serão incluídos em uma lista de transmissão diária, recebendo no celular as principais notícias do dia.

Leia também

Deixe um comentário

Botão Voltar ao topo

Notamos que você possui um
ad-blocker ativo!

Produzir um conteúdo de qualidade exige recursos.
A publicidade é uma fonte importante de financiamento do nosso conteúdo.
Para continuar navegando, por favor desabilite seu bloqueador de anúncios.